Ciclo #5

Ciclo #5

27 a 31 maio 2019

Espetáculos e apresentações de trabalhos dos alunos da ESD

Na semana de 27 a 31 de maio de 2019 os alunos da ESD apresentam o resultado de mais 5 semanas de trabalho, desenvolvido no âmbito curricular do curso de Licenciatura em Dança. As apresentações irão decorrer nas instalações da ESD, na Biblioteca de Marvila, no São Luiz Teatro Municipal e no Palácio Marquês da Fronteira (*).

Neste Ciclo #5 estão incluídos: o espetáculo Cor de Burro Quando Foge, o mais recente projeto dos alunos recém-licenciados participantes no Projeto D – Projeto de Apoio ao Recém-Licenciado, e a terceira apresentação pública do projeto Residências Artísticas – práticas colaborativas (realizado em parceria com o IPL e financiado pelo Programa Portugal 2020), que conta desta vez com a orientação de Margarida Mestre e Noiserv.

Inicia-se também esta semana a Residência Artística no Castelo de São Jorge – Os Cercos de Lisboa – com a participação dos alunos finalistas da ESD e orientação do professor Francisco Pedro.

(*) O local de apresentação foi alterado para o Pátio Interior Edifício E / ISEL

> 29 e 30 de maio, quarta-feira e quinta-feira | 19h00 | Biblioteca de Marvila
Cor de Burro Quando Foge | Projeto D – Projeto de Apoio ao Recém-Licenciado | Criação de Bruno Freitas, Joana Pinto, Margarida Garcez e Susana Vilar
Dança Sem Vergonha | T22 | Criação de David Marques